terça-feira, 9 de agosto de 2011

Strong Love. Cap 9

Justin:- Minha noiva,é tão bom poder te chamar assim :)
Vc:- Pode me chamar doque quiser (começando a chorar)
Justin:- Oxii,para que chora?
Vc:-é que eu vou me casar com o amor da minha vida
Justin:- Owwn minha linda  (te pegando no colo)
Todo mundo da loja olhava para vocês admirando o amor que vcs tinham
Vc beijou Justin e ele começou a chorar tbm
Começou a tocar Grenade-Bruno Mars na loja 
E Justin te beijava suavemente passando a mão no seu cabelo
Pessoas entravam na loja e falavam:
Isso sim é um Amor Forte
Vcs ficaram se beijando até a música acabar
Passaram se meses e seu amor por Justin aumentava cada vez mais,
Você estava muito mal esses dias,com tontura e desmaiva quase todo dia
Vc foi no médico e ele disse que ia te examinar
Vc estava com medo,com medo de estar com alguma virose
O Médico apenas sorriu para você
Vc:- Oq tenho?
Mdico:- Você está esperando um filho 
Vc se emocionou toda e foi correndo comprar um sapatinho pro bebê:


























Você colocou numa caixinha com música e colocou um papelzinho escrito:
Oi Papai !
Vc abraçou Justin e deu para ele
Justin:- Oq é isso ?(sorrindo)
Ele abriu e colocou a mão na boca
Justin:- Você tá esperando um filho me-eu?
Vc:- Claro que é seeeeeu (pulando no colo dele)
Justin te beijou e fez carinho na sua barriga
Vc:- Nosso bebê (acariciando barriga)
Justin beijou sua barriga e prometeu cuidar do bebê
(esse foi o BIG que eu prometi para vocês)
Espero que estejam gostando,NOVAS NOVIDADES vem por ai!
Se preparem poiss não é nada bom :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário