segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Strong Love. Cap 8

Justin:- Vai se trooca mocinha (batendo na sua bunda)
Vc:- A Gente vai aonde?
Justin:- Tava querendo ir passear no shopping,oq acha?
Vc:- Oótimoo,espera ai,15 minutinhos *selinho*
Vc foi correndo pro quarto e se vestiu:














Justin estava te esperando lindo como sempre
Justin:- Hm...tá gata eiin
Vc:- Eu to ou eu sou?(risos)
Justin:- Você eéh (gargalhadas)
Vcs chegaram lá no shopping e Justin te puxou para uma loja de alianças
Justin:- Oi eu queria ver aliança de noivado,porfavor :)
Vc começou a tremer e sua cabeça começou a rodar
Justin:- Ah essa,perfeita(olhando para você e sorrindo)
Justin se ajoelhou e começou a rir:
(seu nome inteiro) Você quer se casar comigo?
Vc:- Ai meu deuus!! é claro que eu aceitoo,;D
Vc pulou no colo de Justin
(gente desculpa eu sei que eu prometi mais é que amanhã vai ter prova e eu TENHO QUE ESTUUDARR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário