quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Strong Love. Cap 4

Vc:-Estraanho,nós nos conhecemos ontem e nós já se amamos!
Justin:- Amor não tem hora para acontecer nem lugar
Vc:- é verdade
Justin:- Seus olhos me encantam (rindo)
Vc:- Meu pai falava para mim que eu tinha olhos de princesa (enchendo os olhos de lágrimas)
Justin:- E não é mentira
Vc:- Obrigada,você é a única pessoa que está me fazendo bem
Justin:- Ah,que isso,eu te amo
Vc:- Você mudou meu mundo,encheu ele de alegria
Justin:- E vc é a melhor nam...amiga do mundo
Vc:- Vc também
Justin:- Queria você como namorada
Vc deu um sorriso timido e ele ficou sem graça:












Justin:- Eu sei tudo de você,(pegando uma almofadaa) 
 Voce é A menina do abraço sincero, do sorriso tímido, do olhar observador, do coração bobo e apaixonado por tudo. A garota que ama a natureza, e sente muito pelo mundo de hoje. A menina-mulher, que adora desenhos animados, mas tem horas que prefere uma boa comédia romântica. Que admira a inocência numa pessoa, mas que deixou de ser inocente a um bom tempo. Que acredita em promessas de amor, mas que já quebrou a cara muitas vezes por criar expectativas. Uma garota cheia de sonhos, alguns impossíveis, outros fáceis de serem alcançados. A garota que tem medo da paixão, pois só conhece o lado ruim dela. Porém espera pela pessoa que um dia conseguirá arrebatar seu coração por completo. A menina que tem muito o que viver ainda. Que conhece muitas coisas apenas por observar, mas nunca por ter feito, vivido. Mas só tem uma coisa que você tem que saber dessa garota: não machuque o coração dela, não jure amizade se não for real, não diga que ama sem amar de verdade, não entre em sua vida se não tiver intenção de continuar. Não diga mentiras, pois ela considera isso imperdoável.
Vc:- ual,como você sabe disso?
Justin:- O Seu coração susurrou no meu ouvido♥
Justin voltou a te beijar,mais agora você estava sentindo um calor...que NOSSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário