sábado, 6 de agosto de 2011

Strong Love. Cap 5

Justin:- Meu coração tá tão apaixonado que é capaz de cometer locuras!
Vc fica com um poquinho de vergonha...
Justin susurrava coisas fofas no seu ouvido com a mão na sua cintura
Vc se arrepiava toda
Justin:- Eu to completamente apaixonado por você gata
Vc:- Eu também estou por você :)
A Campainha toca e você corre para atender,era uma mulher,seus olhos eram fortes mais tão fortes que perfuravam seus olhos,ela era tão pálida,usava uma boina branca:



















Sel:- O Justin Bieber tá aê? 
Vc:- Tá siim
Sel:-JUSTIIIN
Justin apareceu correndo na porta e colocou a mão na sua cintura e a apertando,tão forte que te deu uma cólica imensa
Vc começou a chorar e ela perfurou mais seus olhos,que derrepente apagaram
Vc estava num lugar estranho,sentindo uma forte door na nuca,Justin estava do seu lado te observando,mais espera,Selena também estava do lado de Justin,segurando a mão dele e ele estava beijando a testa de Selena
Vc queria se matar aquela hora,Justin tinha te traido? 
Vc se segurou para não chorar,vc então começou a fazer um barulho estranho com a boca por causa que você estava segurando o choro
Justin:- (seu apelido) você está bem?
Vc:- Saia daqui,me deixe em paz,vá embora Justin,eu te odeio,te odeio
Justin:- Mas...
Vc:- SEGURANÇAAAAAAAAAAAA!!
Os seguramças levaram Justin e Selena para fora
Vc estava com muita cólica:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário